Bolo Barbie

3
                                                                                 






















































Massa branca, recheio de brigadeiro escuro.

3 comentários:

Marly disse...

Oi, Cláudia,
Tô chegando agora e, porque ambas gostamos de bolos decorados (e pra te dar uma força, já que você está iniciando no mundo dos blogs), vou me incluir entre os seguidores.

Beijão.

Cristiane Moraes disse...

Olá Claudia,

Seu trabalho tbm é mt lindo!!! Parabéns!!!! vou te seguir para trocarmos figurinhas, bjinhoss

Danielly Pereira Rodrigues disse...

Lindo esse bolo da barbie , Parabens !!!
Gostaria de saber quandos kl tem esse bolo e quanto custa??
Obrigado

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails